Uma das maiores rivalidades do competitivo de jogos de luta acontecerá novamente – mas, dessa vez, não por conta de um campeonato. Justin Wong e Daigo Umehara se encontrarão novamente para uma campanha de divulgação de uma das novas séries da Netflix, Punho de Ferro.

Daigo e Justin são conhecidos não só por suas conquistas em diversos torneios de Street Fighter, mas também pelo famoso “Momento Evo #37”. Considerado um dos mais icônicos do competitivo de jogos de luta, o momento aconteceu durante a Evo 2004 no torneio de Street Fighter III: 3rd Strike. Na ocasião, Daigo virou a luta de forma espetacular, bloqueando diversos ataques de Wong, e conseguiu vencer a partida com pouquíssimo de vida.

O embate entre os dois está marcado para acontecer nesta quinta-feira (16), às 19h15 no Horário de Brasília. Na disputa, os jogadores se enfrentarão em Street Fighter V e Ultimate Marvel vs. Capcom 3– este último título tendo sido claramente escolhido por conta da campanha da série baseada nos quadrinhos da Marvel.

Apesar de ambos os jogadores terem conquistado diversos campeonatos com a franquia de Street Fighter, Wong também é conhecido por sua ótima atuação em torneios da série Marvel vs. Capcom. Wong foi sete vezes campeão de Marvel vs. Capcom 2 na Evo, além de também ter se consagrado campeão no torneio de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 da Evo em 2014.

O confronto será transmitido no canal oficial da Netflix do Twitch.

 

 

 

Agências/ESPN


Comentar via Facebbok

comentários