Seu Mundo | É oficial: “Despacito” é o vídeo mais assistido da história do YouTube

Está em todo canto, leitor! Não tem jeito. É trilha de novela, é trilha programas de TV e de canais no YouTube. Despacito é um fenômeno. Nesta sexta-feira (4) o clipe de Luis Fonsi e Daddy Yankee bateu recorde de visualizações no maior site de vídeos do mundo. O videoclipe ultrapassou a marca de três bilhões (!) de visualizações, deixando para trás “See you again”, de Wiz Khalifa, e Chalie Puth no topo das paradas do último mês.Quem reinava na plataforma era o irreverente sul-coreano Psy, com o hit “Gangnam Style”.

Gostando ou não do estilo da musica latina, é inegável que é quase impossível de não se ter visto ainda o clipe, claro, a julgar que você que lê esta matéria acessa com certa frequência a internet e conhece o mínimo de cultura mainstream. Veja o tão famoso clipe que reina no YouTube!

Para se ter uma ideia da rapidez com que Luis Fonsi e Daddy Yankee conseguiram essa marca, vejam, “Despacito” atingiu dois bilhões de visualizações em apenas 154 dias, outro recorde na plataforma. “See You Again” demorou 515 dias para atingir tal feito.

Agências/YouTube

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários