SANA 2017 | Evento contará com etapa do campeonato ‘Just Dance Tour’

O SANA 2017, um dos maiores encontros de cultura pop e geek do Nordeste e que acontece entre os dias 14 e 16 de julho, em Fortaleza (CE), contará com uma das etapas do do Just Dance Tour. A Ubisoft confirmou nesta segunda-feira (10) a novidade, e o campeão do torneio irá para a Copa do Mundo de Just Dance, prevista para acontecer em Paris, no início de 2018. Além da disputa individual, em Fortaleza também haverá uma competição extra, para escolher o melhor trio de dançarinos da região. O Just Dance Tour continua no dia 30 de Julho, na Arena Pernambuco, em Recife.

Ao todo, as etapas regionais do Just Dance Tour acontecerão em Fortaleza/CE, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e garantirão aos vencedores e vices um lugar na grande final nacional, que também será realizada na capital paulista. Veja as datas e locais:

  • 14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza/CE;
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE;
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte;
  • Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro;
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo.

Segundo a Ubisoft, este é o primeiro campeonato do tipo de Just Dance realizado no mundo – em anos anteriores, os participantes da Copa do Mundo de Just Dance eram definidos em torneios de evento único. “O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, em nota.

Brasil é extremamente importante no cenário

“O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição”, endossou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“É um orgulho trabalhar ao lado da Ubisoft, uma das maiores publishers do mundo, em um evento tão original, que apresenta novas ideias e conteúdos que combinam perfeitamente com a cultura brasileira”, disse Aymeric Magne, CEO da Lagardère Sports Brasil. “Queremos aproximar o emergente mercado de games das grandes marcas que estão pensando em como se apropriar desse segmento. Já podemos provar o enorme potencial de consumo e engajamento dessa comunidade que representa uma importante fatia no segmento do entretenimento”, contrasta Marcio Flores, CEO do Grupo Manga.

Serviço

  • O que: Sana 2017
  • Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE)
  • Horário: Sexta-feira (12h às 20h), sábado e domingo (10h às 20h)
  • Quando: 14 a 16 de julho
  • Preço: De R$ 30 a R$ 350

Para mais informações e para adquirir os ingressos, acesse o site oficial do evento.

Agências/Link/TecMundo/

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários