A empresa anuncia seus principais eventos musicais e esportivos para o ano, com a participação do atleta Vanderlei Cordeiro de Lima contando sobre sua história e parceria com o Instituto Orcampi e Samsung. O evento aberto à imprensa também teve participação de Simone, mãe do surfista Gabriel Medina, responsável pelo Instituto Medina que tem apoio da Samsung.

A novidade da plataforma Samsung Conecta 2017 deve à exposição inédita: Nirvana: Taking Punk to the Masses. Em parceria com o Ministério da Cultura, a exposição será o principal evento do ano.  A mostra trará mais de 200 peças raras entre instrumentos, vídeos, depoimentos, fotos, objetos pessoais da banca, entre outros. Com previsão de inicio ainda no primeiro semestre, a exposição será realizada em São Paulo e pode ocorrer ainda em outro estado, conforme previsão.

O rock é o tema da vez no Samsung Conecta deste ano, e para quem é fã do ritmo, a plataforma também apresentará outra exposição musical, desta vez sobre o cantor Renato Russo. Prevista para o segundo semestre do ano, a exposição será realizada no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, e trará todo o acervo de umas principais bandas de rocks do país, a Legião Urbana.

O calendário para 2017 está carregado com muita música. Em mais uma edição, o Samsung E-Festival Instrumental, outro evento da plataforma Samsung Conecta, trará ao público competições musicais com o prêmio de 30 mil reais para o vencedor. Outras atrações musicais estão prevista ao longo do ano.

À esquerda, o medalhista Vanderlei Cordeiro. No lado direito do palco, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, campeão mundial de Surf.

Na parte esportiva, a empresa anunciou que manterá a parceria com Instituto Medina e o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima – Orcampi.

“O objetivo é ajudar a transformar a vida das pessoas por meio da tecnologia e serviços Samsung. Acreditamos que a tecnologia tem o poder de potencializar a vida das pessoas, ajudando-as a alcançar suas metas e sonhos. O apoio a esses institutos reforça esse objetivo”, comenta Andréa Mello, coordenadora de comunicação.

Uma grande aposta da marca são as corridas de rua. Para este ano, a Samsung Conecta patrocinará a Night Run, principal corrida de rua noturna do país e espera mais de 100 mil atletas para o evento. Outras corridas como a Superar e Power Night Run também farão parte do calendário Samsung Conecta 2017.

Para mais informações você pode acessar o site: www.efestivalinstrumental.com.br e www.nightrun.ativo.com

 


Comentar via Facebbok

comentários