Resultado de imagem para model s
Foto: Reprodução

Os carros elétricos da montadora norte-americana Tesla Motors estarão presentes no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo desse ano. Os visitantes terão a chance de conhecer o Model S, carro que pode ser equipado com diversas potências de bateria.

Entre os atrativos estão, por exemplo, suas características de carro esportivo. Os modelos dessa linha, munidos de bateria “70”, por exemplo, chegam a 240 km/h, com aceleração que atinge 100 km em apenas 4,5 segundos. A versão S 70 D apresenta, ainda, tração nas quatro rodas. Sua autonomia é de até 435 km, e possui tecnologias como piloto automático para mudança de faixa e capacidade de se adaptar ao tráfego, reduzindo ou aumentando a velocidade de maneira autônoma.

As atualizações de software over-the-air melhoram o desempenho e experiência de condução dos veículos da mesma forma que as atualizações para smartphone funcionam. Isso significa que recebem melhorias automática e gratuitamente, durante toda vida útil do carro. Confira um pouco mais sobre o veículo no vídeo abaixo (em inglês).

Os veículos estarão expostos no Espaço Sonhos, onde o público poderá ver de perto outros veículos icônicos exclusivos que são objeto de desejo dos apaixonados por automóveis, e também em demonstrações em movimento. Os carros são trazidos ao Brasil e ao Salão pela Elektra Energy, referência em tecnologias sustentáveis.

O salão

Os ingressos para o Salão do Automóvel, que neste ano acontece pela primeira vez no São Paulo Expo, estão à venda nos endereços www.salaodoautomovel.com.br e Tickets for Fun.

Agências


Comentar via Facebbok

comentários