Back on a portable.

Cumprindo a promessa de mais games para a plataforma híbrida da Big N, a Capcom, além de anunciar Resident Evil: Revelations chegar ao PS4 e Xbox One no dia 29 de agosto, vai trazer para o Nintendo Switch ainda em 2017 Resident Evil Revelations 1 e 2, lançados originalmente em 2012 e 2015 respectivamente. A versão do Switch deverá chegar mais ao fim do ano.

As versões do game serão rodadas a 1080p e terão melhorias nas animações e detalhes visuais, mas o estúdio não especificou exatamente quais são estas melhorias nos jogos.

O relançamento também inclui o famoso “Raid Mode”, que atua como uma espécie de “modo horda” cooperativo. A Capcom também incluiu o mapa The Ghost Ship: Chaos, que traz uma seleção mais poderosa de armas e muda os inimigos de lugar (e a seleção oferecida) para oferecer um novo desafio até para quem se considera um veterano.

O relançamento de Resident Evil Revelations vai trazer quatro sistemas de controle baseados em diferentes capítulos da série. Tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4, a versão aprimorada do jogo vai ser vendida por US$ 19,99.
Resta saber se a mesma versão estará disponível para todos os consoles.

Agências/ASSESSORIA DE IMPRENSA/CAPCOM/IGN/TecMundo


Comentar via Facebbok

comentários