A organização da Brasil game Show divulgou nessa quarta-feira (13) como os fãs do diretor e designer de games Hideo Kojima poderão se programar melhor para conhecer ele na edição histórica da maior feira de games de América Latina, que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Responsável por criar a franquia Metal Gear, Kojima estará na BGS nos dias 11, 12 e 13 de outubro, onde poderá ser encontrado em diversas ocasiões. Ele participará da cerimônia de abertura, fará apresentações no palco principal do evento respondendo perguntas dos fãs, será convidado especial da Cosplay Zone, atenderá o público na área Meet & Greet Canon, será homenageado com um lugar no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award das mãos de um fã, que será escolhido em ação realizada no Twitter oficial da BGS durante o mês de setembro.

Marcelo Tavares, CEO da BGS, falou a respeito da participação do diretor e designer de games: “O Kojima tem se mostrado interessado e curioso desde junho deste ano, quando a possibilidade de trazê-lo para a BGS se tornou real. Muitas das atividades que o Kojima vai participar foram iniciativas dele. Tenho certeza que ele irá surpreender ainda mais o público e que, em contrapartida, vai se apaixonar pela singularidade e paixão dos gamers brasileiros”

11/10 – Quarta-feira

Horário: 12h50
Atividade: Cerimônia de abertura da Brasil Game Show
Inscrição: Não é preciso se inscrever

Horário: 15h30 às 17h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde visitantes podem encontrar e tirar fotos gratuitamente com personalidades convidadas pelo evento)
Inscrição: A partir do meio-dia do dia 14 de setembro pelo link: www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 180

12/10 – Quinta-feira

Horário: 14h às 15h
Atividades: Apresentação sobre a carreira de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, maior prêmio concedido pela BGS, que será entregue por um fã.
Para participar, os interessados deverão publicar uma foto no Twitter usando a hashtag #KojimanaBGS. As imagens serão retuitadas pelo perfil oficial do evento e o autor da imagem mais curtida será o escolhido.
Local: Palco principal (BGC)
Inscrição: A partir das 19h de 14 de setembro, pelo link: www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 1.000

Horário: 17h30 às 19h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde os visitantes podem encontrar e tirar fotos com personalidades convidadas pelo evento)
Inscrição: A partir das 19h do dia 15 de setembro, pelo link www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 180

13/10 – Sexta-feira

Horário: às 14h
Atividades: Apresentação de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e será homenageado no Wall of Fame (Parede da Fama, em português) – na Brasil Game Show, que simula a Calçada da Fama de Los Angeles (EUA), onde grandes astros do cinema deixam sua marca.
Local: Palco principal (BGC)
Inscrição: 19h de 15 de setembro, pelo link www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 1.000

Horário: 17h30
Atividade: Cosplay Zone (área onde serão realizadas competições de cosplayers). Kojima será convidado especial e acompanhará um concurso temático inspirado em personagens criados por ele.
Inscrição: Não é preciso se inscrever.

Serviço – Brasil Game Show 2017

Quando: 11 a 15 de outubro.
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo;
Ingressos: www.brasilgameshow.com.br


Comentar via Facebbok

comentários