A Motorola apresentou o novo Mod voltado para jogos. Um controle que se conecta à traseira do aparelho e deixa botões e sticks analógicos aos lados da tela.

Com a ideia de ser o “intermediário premium” da Motorola, a companhia apresentou nessa quinta-feira (1) em São Paulo o Moto Z2 Play, que começará a ser vendido por R$ 2 mil. O aparelho conta com processador Snapdragon 626 octa-core de 2,2 GHz, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento com slot para cartão microSD, câmera traseira de 12 MP capaz de capturar 25% mais luz que a da geração anterior e câmera frontal de 5 MP com abertura de 85 graus.

Com tela de 5,5 polegadas AMOLED Full HD, o aparelho tem uma bateria de 3000 mAh de capacidade – menos que a do Moto Z Play anterior, mas com capacidade de carregamento rápido de 15 W.

Seu design foi redesenhado, deixando o aparelho mais leve e com menos de seis milímetros. O Moto Z2 Play possui ainda sensor biométrico oval na parte inferior da frente do aparelho, semelhante ao do Moto G5, que funciona como botão interativo.

Mods

Dentre as novidades dos mods do Moto Z2 Play, o destaque ficou com um que lembra um pouco o Nintendo Switch, deixando os comandos e analógicos do lado do dispositivo. Há ainda também uma nova versão do JBL Soundboost, a caixa de som que se acopla à traseira do celular (será resistente a água), considerado pela Morotola o mod mais popular da geração.

A fabricante também apresentou um mod de bateria bateria Turbo, com 3490 mAh de capacidade, e que se carrega três vezes mais rapidamente que a anterior, sendo, inclusive, mais fino. Futuramente o aparelho ganhará mod para carregamento sem fio.

Agências


Comentar via Facebbok

comentários