sonys-gorgeous-new-ps4-and-vita-hardware_hfsp.1920

A consultoria responsável por análise de dados NPD Group apresentou dados importantes sobre as vendas de Playstation em setembro de 2015 nos Estados Unidos. Embora as vendas de hardware tenham caído 23% se comparado ao a mesmo período do ano passado, foram gastos US$ 1,01 bilhão (R$ 3,9  bilhões, aproximadamente) em softwares e hardwares nos Estados Unidos. O interessante é saber que ambos os consoles concorrentes, Playstation 4 e Xbox One, têm boas vendas: “40% maior do que os primeiros 23 meses de vendas do PS3 e do X360”, de acordo com relatório.

A Sony agradeceu aos fãs através de um comunicado por “escolherem o console, que é o número um ao se jogar os games NBA 2K16, Madden NFL 16, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e FIFA 16.” Em todo o Globo, a Sony afirmou em uma conferência a investidores ainda em julho, que vendeu 25,3 milhões de PS4 no mundo. A tendência é de alta.

“Também foi um mês bastante forte para a PSN, com setembro sendo o mês de maior rendimento na história da PlayStation Store. Dos exclusivos, como o recentemente lançado Uncharted Collection, a parceriso com Call of Duty: Black Ops 3 e Star Wars Battlefront, estamos compromissados em fazer do PlayStation o melhor lugar para se jogar nestas festas”, encerra o comunicado.

Agências: IGN e TecMundoGames

SONY


Comentar via Facebbok

comentários