NVIDIA apresenta linha de PCs especiais para jogos MOBA, como LoL, Dota 2 e Heroes of the Storm

O sucesso de jogos como Dota 2, League of Legends e Heroes of the Storm é grnde e cresce a cada dia. São inúmeros campeonatos espalhados ao redor do Brasil e do mundo com grandes premiações e um número gigante de audiência. Pensando nesse público, a NVIDIA apresenta uma linha especial de computadores voltada para o gênero, além de ajudar os mais leigos em tecnologia a comprar máquinas voltadas para rodar de forma correta esses jogos MOBA.

“Idealizado e certificado pela NVIDIA, o Moba Box é um produto cuidadosamente projetado e embarcado com os melhores componentes para oferecer o melhor tempo de resposta aos seus comandos, altas taxas de quadros por segundo e uma fidelidade gráfica de altíssimo nível. Assim, o Moba Box se torna o equipamento perfeito para atletas profissionais e de finais de semana”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil, em comunicado oficial.

Referência no setor de placas de vídeo, a companhia ainda faz com que as máquinas da linha Moba Box estejam aptas a rodar todos os games mais recentes com um bom desempenho e oferecer recursos GeForce Experience, como a gravação e o compartilhamento de gameplay via Shadowplay. Melhorias nas definições gráficas e atualização automática de drivers também fazem parte do pacote.

As máquinas da linha estão disponíveis nas lojas ChipArtRocketzTerabyteStudio PCShop InfoAlpha PCPichau e Analise Informática. Os preços? Partem de R$ 1867,51.

Agências

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários