download (1)

A Codemasters anunciou nesta sexta-feira (27) o próximo título da série de jogos de Fórmula 1. F1 2016 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, sem uma data exata definida. Entre as novidades da nova versão do game, está o retorno dos carros de segurança e um novo modo carreira.

Composto por 10 temporadas, a campanha promete “ser a mais imersiva” de todos os jogos da categoria, “com todo o glamour e prestígio” da modalidade, tanto dentro quanto fora da pista. Você poderá criar seu próprio piloto, personalizar o capacete e então escolher entre várias montadoras e equipes para começar sua carreira.

Até o momento, a Codemasters liberou apenas imagens em desenvolvimento de F1 2016, bem como sua arte de capa.

image81.img.640.medium

 

“Com o retorno dos carros de segurança e com a adição dos carros de segurança virtuais, estamos criando a experiência mais completa de F1”, disse o líder de game design Lee Mather. “Isto, combinado com várias novidades que ainda vamos anunciar, vai empolgar tanto os fãs de jogos de corrida quanto os de Fórmula 1”.

Ainda, a desenvolvedora promete que, para completar a experiência nas pistas, o realismo do modo carreira traz áreas de convivência para cada equipe, que funcionam como uma central. Por lá, os jogadores poderão interagir com os engenheiros de pesquisa e desenvolvimento para progredir tanto nas pistas quanto fora delas. Para melhorar ainda mais a imersão, os jogadores também poderão encontrar outras figuras-chave nos bastidores, dentro das áreas de hospitalidade.

Por fim, o Circuito de Baku, no Azerbaijão, estará incluso em F1 2016.

Agências/IGN


Comentar via Facebbok

comentários