Games

Nós, sim, eu me incluo nessa, temos um bom dia para comemorar esse que é um belo dia para toda a comunidade gamer. É comemorado nessa segunda-feira (29) o Dia Internacional do Gamer. Por enquanto a data não é oficial, mas é comemorado o dia do gamer, que começou a ser celebrada em 2008, quando um grupo de revistas de games na Espanha decidiu “regulamentar” o dia de forma internacional — mesmo que vários países mal utilizem a essa instituição. Há ainda outras datas curiosas, como 12 de setembro e 8 de julho  lá nos Estados Unidos, que é comemorado o “Dia do Video Game”.

A Revista Gamerstyle definiu bem sobre o que deve ser celebrado hoje: “Ser um gamer é mais que passar horas na frente do televisor, é algo que vai além de qualquer sentimento. Como quando você abre seu jogo favorito, ou quando se emociona ao ver os incríveis gráficos de um título X ou Y. Inclusive quando chora por um final inesperado, ser gamer está no sangue”.

O youtuber Zangado, amado por muitos e odiado por outros, fez um vídeo já há algum tempo falando a respeito sobre o que é ser gamer. Mesmo com muitas opiniões diferentes, o vídeo vala para o momento de hoje. Confira.

Desejamo a todos vocês um excelente dia do Gamer! Comemore bem com o seu console favorito! ;D

Agências/Zangado


Comentar via Facebbok

comentários