naruto-shipppp

Com o final da saga principal de Naruto Shippuden, as produções subsequentes da obra de Masashi Kishimoto para TV terão foco na trajetória solo dos personagens –como foi nos 8 episódios sobre Itachi — que mostrará como seguiram suas vidas após o fim do conflito com Kaguya.

A produção será baseada na história Sasuke Shinden: Book of Sunrise, que foi lançada no Japão em 2015. O livro conta com 224 páginas e está previsto para chegar ao continente americano em 7 de março de 2017. Quanto à série animada, no momento atual, está sendo exibida uma fase de episódios fillers que retratam a infância dos ninjas.

A história acompanha os acontecimentos após a batalha com Naruto, quando Sasuke parte em uma excursão pelo mundo a fim de resgatar os pecados que pesam em sua consciência, como os desejos de vingança contra o seu irmão Itachi, além do assassinato em massa de seu clã e do ataque à Vila Oculta da Folha, até ser detido pelo seu melhor amigo, Naruto.

Basicamente, Sasuke sente que precisa identificar quais são as coisas mais importantes para ele e, com isso, decidir por qual caminho deve conduzir sua vida. Nos dias 08 e 15 de dezembro a programação inclui o episódio 484, que se chama Sasuke Shinden: Book of Sunrise – The Detonating Man e, respectivamente, o episódio 485 intitulado Sasuke Shinden: Book of Sunrise – Colosseum.

Agências


Comentar via Facebbok

comentários