Motorola | Confira as especificações do Moto Z2 Force

Reprodução

A Motorola apresentou o Moto Z2 Force nesta terça-feira (25). Com tela “inquebrável” e sistema de duas câmeras, o aparelho chega aos Estados Unidos no em Agosto. Apostando na resistência, o novo Moto Z é 13% mais fino e 12% mais leve. A tela do novo smartphone da Motorola conta com 5,5 polegadas, tem resolução Quad HD e tecnologia AMOLED.

O hardware do aparelho é interessante para sua categoria. O moto Z2 Force conta com processador Qualcomm Snapdragon 835. Com memória de 4 GB de RAM, conta com 64 GB de armazenamento. Ainda terá uma versão com 128 GB de armazenamento e mais 6 GB de RAM fora dos EUA, mas não se sabe ainda se modelo estará disponível no Brasil. A versão do Android é a 7.1. O aparelho terá atualização para o novo Android O. Sua bateria conta com somente de 2.730 mAh. A do modelo anterior tinha 3.500 mAh.

Reprodução

As câmeras do Moto Z2 Force têm 12 megapixels com abertura f/2.0. O sistema conta ainda com detecção de fase e foco automático a laser, e uma das câmeras captura imagens monocromáticas, enquanto a outra captura com cores.

O modelo global e sem vínculo com operadoras tem preço estimado de US$ 720. Espera-se que o aparelho chegue com um preço superior a R$ 2,4 mil.

Agências

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários