O apresentador e jornalista Marcelo Rezende morreu nesta tarde deste sábado (16) às 17h45 aos 65 anos em decorrência de um câncer de pâncreas, informou o Hospital Moriah. O corpo do jornalista está sendo velado desde a manhã de domingo (17) na Assembleia legislativa de São Paulo.

Rezende começou no jornalismo na década de 1970 como estagiário do jornal dos Sports, onde fez carreira e atuando também no jornal O Globo, Placar e TV Globo, onde foi apresentador e repórter do programa Linha Direta. Atuou nas emissoras Rede TV, Band e TV Record fazendo sucesso nos últimos anos à frente do programa Cidade Alerta.

Criador de bordões famosos, como “corta pra mim”, “vou contar uma história pra você”, “pões exclusivo minha filha, dá trabalho pra fazer”, entre outros famosos que a população brasileira conhece e se divertia.

Já no ano de 2015, Marcelo gravou um vídeo de um anúncio do game Battlefield Hardline, onde zuaava apresentando um programa policial chamado “Linha Dura”, onde convidava toda a comunicade gamer para jogar, o jogo de tiro de primeira pessoa da Eletronic Arts.

Por Redação/Atualizado às 16:04


Comentar via Facebbok

comentários