Halo_1

O exclusivo de Xbox One Halo 5: Guardians bateu o recorde de lançamento da história da consagrada franquia Halo. O game, lançado no dia 27 de outubro, vendeu mais rapidamente do que qualquer outro da saga. Segundo números da Microsoft, a super produção da 343 Industries garantiu renda de US$ 400 milhões em todo o mundo na primeira semana, contando vendas do game Halo 5 e hardware, o que eleva as vendas de toda a franquia para mais de US$ 5 bilhões.

O game ainda foi o mais jogado no período de lançamento da história do console da Microsoft. “O sucesso de Halo 5: Guardians é uma prova do trabalho inovador de toda a equipe da 343 Industries em trazer esse título ao Xbox One, e também uma prova da incrível comunidade de fãs que amam a história, personagens e jogabilidade da franquia”, diz Phil Spencer,  chefe do Xbox. “O jogo representa todas as possibilidades do Xbox One e ganhou seu lugar como o maior carro chefe do line-up de fim de ano do Xbox”.

Os números da jogatina são impressionantes: mais de 21 milhões de horas foram jogadas em Halo 5: Guardians, e dessas, 12 milhões foram apenas na campanha. O novo sistema REQ, em que jogadores ganham pontos no multiplayer para trocar por itens para o modo Warzone, também se provou popular, com mais de 45 milhões de pacotes adquiridos.

Agências/IGN

Reprodução


Comentar via Facebbok

comentários