twcwusn2l1yoce5ovx96

Mais um capítulo da novela entre Hideo Kojima e Konami apareceu. Após a divulgação da saída de Kojima pela The New Yorker, a página Tokyo Sports reporta que conversou com um representante da Konami, e que esse afirmou que Kojima “continua registrado como um funcionário” da empresa e “está de férias” (via Kotaku).

crvvlq8wwaawzar_yp8k

O grande ponto disse é que Simon Parkin, jornalista responsável pela publicação do The New Yorker, divulgou também uma foto (acima) em que Kojima aparece em uma provável festa de despedida. “Aqui está uma fotografia da festa de despedida do Kojima, que aconteceu na sexta-feita (9) na Konami, e que a empresa alega não ter nenhum conhecimento”, lê-se no tweet do jornalista.

O site Tokyo Sports falou quando questionado pelo sobre a festa: “Nós não temos certeza de qual foi o significado disso”. Já a Konami falou sobre as férias de Kojima, que “por conta do longo e cansativo período de desenvolvimento de um jogo para console, é comum que funcionários tirem longas férias quando o trabalho está finalizado”. Isso aconteceu depois do Lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Agências/IGN

Reprodução


Comentar via Facebbok

comentários