Japão | Parque apresenta fusão entre fãs de Dragon Ball e Goku. Assista!

A Universal Studios do Japão revelou recentemente a sua mais nova atração inspirada na franquia Dragon Ball — e é um filme 4D intitulado Dragon Ball Z: The Real 4-D, que estreou no parque temático no final de junho. Nessa atração, porém, somos apresentados à mais nova forma de fusão de Goku.

Dragon Ball Z: The Real 4-D é a sequência de Dragon Ball Z: Super Tenkaichi Budokai, filme lançado originalmente em 2005, e permite que os fãs interpretem Goku em sua luta contra a forma de deus de Broly — considerada também uma das melhores de todos os tempos na franquia de Akira Toriyama. Confira a fusão no vídeo abaixo (em japonês):

Em um vídeo de bastidores do programa que mostra essa atração, é possível ver que Goku pode, por meio da experiência 4D, fazer uma fusão com a própria plateia. O vídeo acima, inclusive, mostra o saiyajin pedindo aos fãs que eles façam essa união para derrotar Broly.

Para que a experiência fique ainda mais realista, a Universal Studios do Japão filmou o longa inteiramente com computação gráfica e transmite o projeto em uma televisão gigante, além de contar com cadeiras equipadas por um sensor de movimento para a audiência. Outras sensações como vento, chuva, luzes e neblina também são ajustadas dentro da sala para ajudar os fãs a ficarem ainda mais imersos na atração.

 

 

 

 

 

Via IGN 

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários