Com Gran Turismo Sport chegando ao PlayStation 4, muito gente já se pergunta quando teremos um Gran Turismo 7. A produtora do simulador, Polyphony Digital, já trabalha no jogo há um tempo e deve trazer futuramente um Gran Turismo Sport 2, e não o Gran Turismo 7, que deveria ser algo grandioso, tendo em vista as versões anteriores do jogos da franquia.

Kazunori Yamauchi, criador da franquia, falou sobre esta questão em entrevista ao site australiano Finder. Pra ele, a série “sempre confiou suas fundações na qualidade e isso sempre significa um longo período entre os jogos”.

A franquia Gran Turismo vai tomar novos caminhos a partir de GT Sport e com sua recepção e crítica, como se fosse uma espécie de “segunda geração”. “Por enquanto, Gran Turismo 7 não está nos planos. Todos os nossos estúdios estão concentrados em Gran Turismo Sport e nos DLCs que virão depois”, revelou Yamauchi.

Gran Turismo Sport chega no dia 18 de outubro deste ano, é tem “grande foco em eSports”, tornando-se, assim, uma “experiência diferente” na franquia que existe desde o PlayStation 1.

Agências/FINDER


Comentar via Facebbok

comentários