maxresdefault (1)

A Electronic Arts apresentou uma tonelada de novos detalhes do novo episódio de sua franquia de games de corrida. Need for Speed teve várias novidades reveladas e todas agradaram ao público que assistia à conferência da desenvolvedora na E3 2015.

Para começar, ele é considerado “o jogo definitivo da série Need for Speed”. Isso porque o título combina elementos de games anteriores, como a perseguição policial e o mapa cheio de possibilidades, com as personalizações do carro presentes na série Underground.

O primeiro vídeo é somente um teaser e o segundo clipe finalmente mostra gameplay. O visual dos carros está deslumbrante, as pistas são cheias de detalhes e as corridas parecem intensas. Pessoas de verdade são mostradas nas cutscenes, indicando que elas substituíram de vez os modelos digitais em 3D.

Pise no acelerador

O local das corridas é Venture Bay e os mapas totalizam quase o dobro do mundo de Need for Speed: Rivals. A personalização é a mais completa de toda a série e o clipe mostra rapidamente que você provavelmente ficará horas customizando o seu veículo: só a pintura tem seis configurações diferentes, fora a cor em si.

Um detalhe curioso é o movimento da câmera quando você joga em “terceira pessoa”, observando o veículo de fora: em vez de ficar estática, ela acompanha você nas curvas, aumentando a sensação de velocidade. Seguindo as tendências da franquia, perseguições policiais e atalhos malucos que levam você a outros pontos das ruas também estão confirmados.\

Serão cinco formas de direção que, combinadas, criam o “motorista perfeito”. Speed (Velocidade), Style (Estilo), Build (Mecânica), Crew (Equipe) e Outlaw (Criminoso). A ideia é combinar todos esses estilos e correr em altíssima velocidade, fazer drifts e escapar da polícia com a ajuda de amigos e um carro turbinado.

Need for Speed tem lançamento marcado para 3 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Agências

EletronicArts

Veja os dois trailers abaixo:

 


Comentar via Facebbok

comentários