Game Changers | Veja o trailer da web série que narra mercado de games no Brasil

BRKsEDU

Lançada pela Vivo nesta sexta-feira (4), a web série Game Changers contará mais sobre o mercado de games no Brasil, que deverá movimentar US$ 99,6 bilhões mundialmente somente nesse ano, de acordo com pesquisa da Global Games Market Report, divulgada pela Newzoo. A série da Vivo conta com quatro episódios e tem a presença de jogadores profissionais como os jogadores profissionais Gabriel Kami e Murilo Takeshi, e youtubers como Pedro Rezende (Rezendeevil), Rafael Lange (Celbit), Mariana Satty, Damiani e BRKSEdu. Confira o trailer a seguir:

“Os games, que sempre foram considerados apenas como passatempos, se tornaram uma verdadeira indústria global e o Brasil não ficou para trás. Nessa série inédita em 4 capítulos, Vivo Fibra investigou e acompanhou a rotina dos mais importantes nomes dessa nova indústria e apresenta o maior e mais completo panorama dos games no país”, afirma a descrição no site oficial.

“Neste nosso primeiro projeto documental queremos mostrar quem está por trás dessa indústria que gera empregos, oportunidades e diversão. O mercado de games é um dos grandes impulsionadores da economia digital, na qual a Vivo está trabalhando para se posicionar de forma cada vez mais forte”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing Consumer da Vivo.

Com direção da Vice e crianção da agência Ginga, a série pode ser acompanhada pelo YouTube e no site www.vivo.com.br/gamechangers.

Agências/VIVO/IGN

 

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários