image001_jpya

Times confirmados! Sim, os 16 dos 20 times do Campeonato Brasileiro estarão presentes em FIFA 16. A Eletronic Arts anunciou na tarde dessa sexta-feira (11), através de comunicado distribuído para a imprensa. Isso após muito tempo de espera. Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama contarão com nomes e escudos oficiais, e o nomes e aparências dos jogadores serão adicionados através de atualizações futuras.

Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport estão fora este ano do jogo da EA. Corinthians e Flamengo têm contratos de exclusividade com o rival de FIFA, Pro Evolution Soccer, da Konami. “Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros” disse Jonathan Harris, gerente de negócios da EA no Brasil. “Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs”, completa.

Infelizmente não terá uma liga nacional no game, infelizmente. Os times do Brasileirão estarão no menu Resto do Mundo e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. No “Resto do Mundo” há também times da Ucrânia, Grécia e África do Sul, por exemplo. todos os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências. Isso é muito bom, pois você poderá comprar os craques brasileiros sem qualquer problema.

FIFA 16 estará disponível no dia 22 de setembro (cópia digital) e 1º de outubro (cópias físicas) com narração em português dos já conhecidos da série Tiago Leifert e Caio Ribeiro. O game é para  Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PS4 e PC.

Agências/IGN

Reprodução


Comentar via Facebbok

comentários