EA Play | Eletronic Arts apresentou os detalhes da Versão de FIFA para Switch

FIFA 18 terá versão diferenciada no Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

Com gráficos simplificados e sem o modo The Journey (A Jornada), a Eletronic Arts detalhou o que os donos de FIFA poderão encontrar na versão do game para Nintendo Switch. A versão do aparelho da Nintendo contará com o FIFA Ultimate Team, Career Mode, ou modo carreira, sistema de criação de times e torneios online e offline. O jogador ainda poderá emparelhar dois consoles para jogar os campeonatos contra um amigo.  EA Sports adaptou FIFA 18 para ser jogado em formato portátil, com os dois comandos Joy-Con, com um só comando Joy-Con e com o comando Pro.

Além disso, a versão de Switch, que foi desenvolvida pela EA Vancouver e pela EA Romania, terá os modos Kick-Off e Women’s International Cup. Os gráficos serão em 1080p, se o híbrido estiver no dock. Quando estiver conectado à televisão. Ao usá-lo como portátil a resolução cairá para 720p.

O game para Switch não conta com o motor gráfico Frostbite, que está no PlayStation 4, Xbox One e PC. FIFA 18 para Nintendo Switch chega no dia 29 de setembro de 2017.

Agências/EA

 

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários