Em entrevista à revista japonesa Famitsu, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, esclareceu que o jogo por vir não é somente um remaster. “É um remake”, ele disse. “O conteúdo do jogo é o mesmo da versão original, mas todos os assets estão sendo refeitos.”

No que se refere ao conteúdo, Yoshida disse que tudo do jogo original, para PS2, estará incluído, confirmando que “é o mesmo”. Dito isso, os controles do game estão sendo atualizados para o PS4 para oferecer ao jogo uma sensação de modernidade. “As preferências dos jogadores para controles e afins mudam conforme o passar o tempo, então estamos trabalhando para implementar uma forma mais moderna de jogar”, ele relatou.

A Bluepoint Games, estúdio por trás dos remasterizações HD de ICO e Shadow of the Colossus para PS3, está no comando do remake. Enquanto isso, de acordo com Yoshida, o criador do jogo, Fumito Ueda, “não estava muito envolvido dessa vez”. O último título de Ueda, The Last Guardian, foi lançado em dezembro do ano passado.

Shadow of the Colossus para PlayStation 4 foi revelado durante a conferência da Sony na E3 2017, junto com uma janela de lançamento para 2018.

 

 

 

Via IGN/Famitsu


Comentar via Facebbok

comentários