A Nintendo começou sua apresentação para a E3 2017 na manhã desta terça-feira destacando os próximos jogos competitivos que chegarão ao Nintendo Switch ainda em 2017 com um trailer bem interessante, como você viu acima.  Com todos os seus lançamentos, a empresa mostra-se interessada no cenário de competições virtuais. A big N aposta em Splatoon 2, ARMS, Pokkén Tournament DX, FIFA 18, Mario Kart 8 Deluxe e o recém anunciado Rocket League, que é um sucesso de público nas demais plataformas concorrentes.

Competições

Splatoon 2 World Inkling Invitational terá times das Américas, Europa, Austrália e Nova Zelândia e Japão e começa hoje (13). No dia seguinte teremos uma competição de Pokkén Tournament DX entre 8 jogadores. A competição de ARMS acontecerá ja no próximo dia 14 com a participação de 8 jogadores: 4 profissionais, e 4 visitantes da feira classificados através de qualificatória local.

ARMS chegará no dia 16 de junho para Switch. No dia 21 de julho, Splatoon 2 chegará ao console. Já Pokkén Tournament DX chegará em 22 de setembro. Todos exclusivos da Nintendo.

Agências/JovemNerd


Comentar via Facebbok

comentários