E3 2017 | Confira nosso resumão da Conferência da Nintendo

Com uma apresentação mais consistente e interessante que em anos anteriores, a Nintendo pode ser facilmente colocada entre as melhores apresentações da E3 2017. A Big N resolveu entrar de vez no mundo dos eSports, tanto é que seu vídeo de introdução da apresentação trata justamente de suas apostas para o cenário das competições virtuais.

Dentre os destaques da conferência, a Nintendo apresentou ainda trailer do novo Xenoblade Chronicles 2anunciou mais um game da série Kirby e do aguardado Fire Emblem Warriors, que aparentemente será situada no universo de Awakening. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar com exclusividade para Nintendo Switch.

Teve também a data de lançamento de Super Mario Odyssey, além de um gameplay fantástico, apresentando os cenários e a dinâmica desse que poder ser considerado um dos principais lançamentos do ano; o primeiro DLC de Zelda: Breath of the Wild; Metroid Prime 4, que ainda está em desenvolvimento para o Switch, e Metroid: Samus Returns, para 3Ds. Pokémon também deu às caras na E3, com um novo game de RPG feito pela Game Freak, ainda sem imagens e com poucas informações.

Outro game que agradou no maior evento de games do mundo foi Yoshi (nome provisório), que tem grande semelhanças com o ultimo game do mascote, ainda lançado para Wii U. A diferença que vemos nesse agora foi que a mecânica terá adição de interação com o que está à frente e ao fundo do cenário e não só com as laterais.

Veja mais vídeos da feira

 

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários