Foto: Reprodução/Nintendo

A Nintendo finalmente revelou seu mais novo console nessa quinta-feira (20). Com um dos grandes hypes do ano, a Big N surpreendeu muita gente e, claro, decepcionou mais uma pequena parte do público. Com uma tecnologia híbrida entre console de mesa e portátil, o Nintendo Switch trás a possibilidade de jogar em vários lugares, seja no conforto de casa ou na rua. Por meses, a indústria de games e sites apresentaram especulações e rumores sobre como o novo console da Nintendo poderia ser, mas vemos que ele é coerente com o que vinha sendo falado a respeito.

Tudo indica que o Switch é, ao mesmo tempo, um sucessor do portátil 3DS XL, lançado em 2015, e do videogame de mesa Wii U, de 2012. A união entre os dois mundo deve dar chamar muita a atenção dos diferentes públicos gamers.

“Além de oferecer experiências individuais e multiplayer em casa, o Nintendo Switch também permite aos jogadores aproveitar os mesmos títulos quando, onde e com quem eles escolherem. A mobilidade de um portátil agora se soma ao poder de um sistema caseiro para oferecer novos estilos de jogo sem precedentes”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.

Dentre os lançamentos do console, estarão no lançamento Just Dance 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Just Dance 2017, Dragon Quest X e XI. Games como versões de Skyrim, NBA 2K17 e Mario também apareceram no trailer. A Nintendo deve lançar o Nintendo Switch em março de 2017.

Agências/NINTENDO


Comentar via Facebbok

comentários