legends-of-gaming-1445276906446_615x300

Sim, nobres leitores. Chegará em breve ao YouTube,  mais precisamente no dia29 de outubro um novo Reality Show intitulado “Legends of Gaming”. A responsável pela produção da atração é a Endemol, mesma produtora de sucessos como “Big Brother” e “Masterchef”. Na atração, veremos 16 youtubers concorrendo entre si em vários games diferentes durante 31 episódios. Os vídeos irão ao ar todas às quintas e terá um premio de R$50 mil e uma viagem para a Inglaterra.

Veja a lista de concorrentes do programa: Marco Tulio (AuthenticGames), Eduardo (BRKsEdu), Lucas e Rosane (Casal de Nerd), Leon (Coisa de Nerd), Guilherme (Damianizando), Allan (ElectronicDesireGE), Guilherme (FunkyBlackCat), Andrei (Spok), Guilherme (mateiformiga), Lucas (T33dy), Thiago (TerrorBionic), Gabriel Vilhena (Vilhena), João Paulo (Patife), Leonardo (Zigueira), Guilherme (PhoenixBR) e Julio Cocielo (Canal Canalha), que será o ‘noob convidado’.

log-br---funky-black-cat-1445278307815_615x300
Guilherme Hoffmann, o Funky Black Cat

Eles são a prova de como o YouTube pode render muita audiência. Juntos, somam mais de 25 milhões de inscritos em seus canais e mais de 4 bilhões de visualizações. Quem estará no controle dos bastidores é o Felipe Castanhari, do canal Nostalgia. Grandes nomes ficaram de fora, mas tem uma explicação segundo a Endemol. Segundo a produção do programa, “A agenda do Zangado, por exemplo, está lotada até o ano que vem”. Já por questões de contrato, Malena não poderá participar do “Legends of Gaming”.

O “Legends of Gaming” já teve edições em outros países, como Alemanha, EUA e Inglaterra. Está será a primeira versão do programa feita aqui. “Pela primeira vez no YouTube, teremos o mesmo programa de entretenimento produzido por diversos países”, comentou Vanessa Oliveira, diretora da Endemol Beyond Brasil.

“Estamos com altas expectativas, pois esse é o primeiro canal com produção 100% nacional da Endemol Beyond Brasil. Esperamos, em breve, replicar o projeto em outros países do continente”. Neste ano também serão produzidas as versões espanhola, francesa e holandesa do “Legends of Gaming”. O formato será levado para a Rússia e a Ásia já no ano que vem.

Agências/UOL JOGOS

Imagem: divulgação
Reprodução


Comentar via Facebbok

comentários