A campanha da SK Gaming chegou ao fim na ELEAGUE Major: Boston 2018de Counter-Strike: Global Offensive. Depois de uma vitória tensa contra a fnatic ainda nesse sábado (27), a equipe de brasileiros seguiu contra a Cloud 9 nas semifinais — mas o resultado terminou em dois mapas a um a favor dos norte-americanos.

O confronto começou em Mirage, onde o time brasileiro acabou sofrendo perante os adversários e terminou o mapa com 16 rounds a 3. Os brasileiros se recuperaram em Cobblestone, fazendo duas sequências de pontos no placar que culminou em um emocionante 16 a 8.

A decisão da semifinal foi levada para a Inferno. Por lá, os brasileiros começaram bem e revidaram rodadas importantes, mas os norte-americanos dominaram e abriram mais de oito rodadas de vantagem. Houve uma reação pela SK, mas o resultado final ficou em 16 rodadas a 9.

Com esse resultado, Cloud 9 e FaZe Clan travam a grande final dessa edição da ELEAGUE Major no domingo (28). A competição tem uma premiação total de US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 3,15 milhões. A participação também será a despedida oficial da SK Gaming do jogador João “felps” Vasconcellos, que saiu em novembro de 2017 para a entrada de Ricardo “boltz” Prass.

Via Agências/Enemy


Comentar via Facebbok

comentários