Após fazer mistério, a organização Brasil Game Show confirma que Hideo Kojima estará na décima edição do evento, sendo a primeira vez do designer e diretor da Kojima Productions no Brasil. Kojima disse no Twitter que receberá um prêmio em homenagem a toda sua carreira. Ainda não foi informado como será a participação de Kojima na BGS 2017. “Eu serei honrado recebendo um “Prêmio de Realização de Vida” na BGS. Animado para ir ao Brasil pela primeira vez”, disse.

O famoso designer deixou a Konami em 2015, ganhou fama com os games da franquia Metal Gear e está hoje trabalha em seu novo projeto intitulado de Death Stranding, game exclusivo do PlayStation 4.

Sobre a vinda de Kojima

“Há anos sonhamos trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história da indústria dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Todos os anos fazemos uma pesquisa com os nossos visitantes e o nome de Hideo Kojima sempre vence disparado. Ficamos muito felizes em realizar o sonho dos gamers brasileiros de ver o Kojima de perto”.

Serviço – Brasil Game Show 2017

Quando: 11 a 15 de outubro.
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo;
Ingressos: www.brasilgameshow.com.br

Agências/HIDEO KOJIMA/TWITTER


Comentar via Facebbok

comentários