FFXIITZA_REMAS2Capt

Após muitos pedidos de fãs, a Square Enix anunciou nesta segunda (6) que “Final Fantasy XII”, lançado originalmente em 2006 para o PlayStation 2, será remasterizado para o PS4. Intitulada “Final Fantasy XII: The Zodiac Age”, a versão remasterizada trará gráficos e áudio retrabalhados, sendo possível trocar entre as dublagens em inglês e japonês, além de escolher entre as músicas originais ou reorquestradas do game.

O lançamento de “Final Fantasy XII: The Zodiac Age” está previsto para 2017. A nova versão de “Final Fantasy XII” também incluirá um sistema de ‘saves’ automáticos para o game.

Clássico do PS2

Considerado por muitos fãs como um dos títulos menos valorizados da série, “Final Fantasy XII” se passa na terra de Ivalice, que vive uma guerra entre os impérios de Archadia e Rozarria.

Após ter seu reino anexado por Archadia, a antiga princesa de Dalmasca, Ashe, cria um grupo de resistência e se reúne com o jovem Vaan, que sonha seria um pirata dos ares, e outros guerreiros para expulsar os invasores de suas terras.

Uma das maiores inovações de “Final Fantasy XII” foi o fim dos chamados “Random Encounters”, em que o jogador era atacado por inimigos de forma aleatória durante sua travessia. Ao invés disso, é possível ver os monstros vagando pelos terrenos, e escolher entre atacá-los ou não. O sistema de venda de itens e especialização de classes também foi radicalmente alterado.

Agências/UOL


Comentar via Facebbok

comentários