Confira o Spotify para Xbox One!

Após muita especulação e rumores, finalmente o aplicativo de músicas Spotify aparece na Microsoft Store. O app tem basicamente as mesmas funções vistas nos consoles da Sony, concorrente que mantinha contrato de exclusividade com a ferramenta de Streaming. “Escolha a música de fundo para os seus jogos de graça. Navegue pelas suas músicas, playlists e álbuns favoritos. Controle a reprodução usando o controle do seu Xbox One ou a partir do seu celular ou tablet, sem precisar sair do jogo”, explica a descrição do aplicativo, batizado de “Spotify Music – for Xbox”.

Como dissemos, há um tempo ocorria especulações, tudo porque usuários do Reddit flagraram Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson e que atua como diretor de programação para Xbox Live, usando o aplicativo. Depois de um tempo, o próprio Hryb mostrou o aplicativo em seu podcast semanal.

Diferente do que era esperado, o aplicativo no Xbox One não é o mesmo disponível no Windows 10, o que vai contra a filosofia de aplicativos universais da Microsoft.

Agências

 

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários