Com grandes novidades chegando ao PlayStation 4, resumimos um pouco das novidades chegando ao aparelho da Sony com tudo o que rolou na Paris Game Week desta segunda-feira (30). Dentre as novidades, God War, The Last of Us Part II e Spider-Man são os grandes  destaques.

Detroit Become Human

Game de ação estratégica do estúdio Quantic Dreams, Detroit traz mais ação e trata a respeito da violência doméstica. Vemos um conflito envolvendo Todd, pai violente, e a garota Alice, que precisa ser protegida por Kara, uma androide doméstica.

Ghost of Tushima

Exclusivo de PlayStation 4, Ghost of Tsushima tem uma temática do mundo dos samurais e é ambientado em 1274. O game é produzido pela Sucker Punch, estúdio responsável pela franquia inFamous. Confira a sinopse oficial: “O ano é 1274. Os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão — até o temível Império Mongol invadir a ilha Tsushima, causando estragos e conquistando a população local. Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar.

Mas táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além das tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar — o caminho do Fantasma — ao entrar em uma guerra nada convencional pela liberdade do Japão.”

Shadow of the Colossus

Clássico do PlayStation 2, o game terá sua versão de PS$, com visuais ao estilo do original, mas com maiores detalhes, com parceria entre Japan Studio da Sony e a Bluepoint Games. O game chega dia 6 de fevereiro de 2018, com exclusividade ao console da Sony.

Destiny 2

Expansion I: Curse of Osiris é a primeira expansão de Destiny e está situada após a conclusão da campanha de Destiny 2, na qual você é enviado a Mercúrio em uma jornada em busca de Osiris, o mais poderoso Arcano que já visto, a fim de descobrir as respostas de que a humanidade necessita para lutar contra os Vex.

Call of Dut: WWII

O mais novo vídeo de Call of Duty conta com uma compilação de cenários e batalhas que o jogador encontrará ao longo da jornada na Segunda Guerra Mundial. Vemos ainda um pouco do primeiro DLC, intitulado “The Resistance”, que estará disponível para download inicialmente no PlayStation 4 a partir de 30 de janeiro do ano que vem. O game conta ainda com versões para Xbox One e PC.

Monster Hunter World 

Alloy, guerreira que atua como protagonista  em  Horizon: Zero Dawn, estará na versão de PlayStation 4.

Horizon: Zero Dawn

falando em Horizon: Zero Dawn,  a DLC The Frozen Wilds ganhou um trailer!

Far Cry 5

Far Cry 5 teve detalhes do modo multiplayer apresentados pela Ubisoft na feira. O game chega no dia dia 27 de fevereiro de 2018.

Resident Evil 7

O DLC “Not a Hero”, conteúdo gratuito que será lançado em breve para Resident Evil 7, teve o trailer revelado, apresentando mais sobre Lucas, um dos filhos da família Baker. Ele está em fuga e a sua missão como Chris Redfield é capturá-lo.

Final Fantasy XV: Episode Ignis

Episode Ignis, DLC que complementa a história de Final Fantasy XV, teve alguns detalhes revelados na feira.

Tennis World Tour

Tennis World Tour apresenta bons gráficos e deve chegar ao console  entre março e junho de 2018. A equipe de designers trabalhou já em Top Spin, uma das séries de tênis mais bem sucedidas dos games. Xbox One e PC devem receber mais à frente o game.

OnRush

Produzido pela conhecida Codemasters, responsável por Fórmula 1, OnRush traz muita ação, com motos e quadriciclos coloridas e com designs curiosos, além de rampas e manobras surreais. O game deve chegar entre junho e setembro de 2018 para PS4 e Xbox One.

 LocoRoco 2 

 LocoRoco 2 chega remasterizado ao PlayStation 4.

Concrete Genie

Em Concrete Genie o jogador pintará os muros cinzas da cidade com coloridas animações e enfrentará valentões.

Oure

O título exclusivo de aventura de um mundo fantástico. Lembra bastante Journey, sucesso de 2012.

Outros destaques Indies e PlayStation VR

Guacamelee! ganhará uma sequência. Guacamelee! 2 com modo cooperativo de até quatro jogadores e chega ao mercado em 2018, mas ainda não tem data para chegar.

Erica

Game focado nas escolhas do jogador, Erica é um título todo é gravado como um filme, com atores e cenários reais. O objetivo do jogador será guiar Erica para fugir de um possível e mortal crime.

ACOMPANHE NA ÍNTEGRA 

 


Comentar via Facebbok

comentários