Com o sucesso de vendas de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, tanto nos Estados Unidos, quanto na Europa, a Activision poderá ainda trazer mais novidades com remakes e remasters. Ao que tudo indica, isso pode acontecer com grandes clássicos. Eric Hirshberg, o diretor executivo, durante conferência para investidores, disse que a companhia tinha conhecimento do enorme carinho com Crash, mas não esperava que a recepção seria tão grande com o game. “É difícil dizer se essas pessoas são uma minoria vocal ou se realmente é uma grande audiência até você lançar algo. Crash ultrapassou nossas expectativas por muito”.

E continuou: “Esse é um exemplo de que ouvimos nossas comunidades e fãs, oferecendo a eles bons conteúdos que eles querem”, continuou o diretor. “Acredito que temos outra grande franquia em nosso portfolio que estamos considerando [para um tratamento semelhante ao de Crash]”.

O CEO ainda falou de outra possibilidade para a Activision: “reviver uma IP em uma nova plataforma”, assim como fizeram com Skylanders nos dispositivos móveis. “Nossa biblioteca de franquias é um recurso valioso que, quando usado corretamente, pode ser poderoso”.

Agências/IGN


Comentar via Facebbok

comentários