O primeiro grande convidado internacional da Brasil Game Show 2018 já foi anunciado! Katsuhiro Harada, diretor da franquia Tekken, estará na edição do evento no ano que vem, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (22) via Twitter da BGS.

Os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. O famoso produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer e Nolan Bushnell.

Veja o vídeo abaixo.

“A BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o ‘next level’, ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses”, completou.

O game mais recetente da fraquia é Tekken 7, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agências


Comentar via Facebbok

comentários