Um dos jogos mais disputados para se jogar na Brasil Game Show 2017 é sem dúvida o novo game da animação South Park, o “South Park: A Fenda que Abunda Força”. Com um média de três horas de espera na fila para testar por 12 minutos, o game já é um sucesso entre os participantes.

Leonardo Vieira de 23 anos diz que é fã do desenho e que está “enlouquecido” para jogar em casa o novo game: “Ele está muito melhor que o primeiro (South Park: The Stick of Truth). Espero que lancem logo pois já quero comprar”, é o que diz o admirador da série.

Seu antecessor, o “South Park: The Stick of Truth” já foi um game muito bem aceito pelos fãs e críticos. Com elementos de RPG e aventura, o novo jogo supera o nível de humor do primeiro, apesar de ser a sequência da história.

O enredo brinca com o gênero de super-heróis e mostra uma temática interessante entre os amigos de Erick Cartman durante uma brincadeira fantasiosa.

O lançamento do game está previsto para a próxima semana com todo conteúdo dublado e com direito a muitos palavrões e nudez.


Comentar via Facebbok

comentários