Dentre algumas novidades que a Sony trouxe para a décima edição da Brasil Game Show, uma das mais interessante, sem dúvida, é que o acessório de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR, deverá chegar em dezembro desse ano ao Brasil, de acordo com Pedro Caramuru, diretor de marketing da Sony na América Latina. O modelo deverá ser o mais novo. O PlayStation Pro também chegará de forma oficial, e está previsto para chegar entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. Todos ainda sem preço definido.

Anderson Gracias, vice-presidente de PlayStation para a América Latina, também falou a respeito dos aparelhos, que, de acordo com a Sony,  ambos dispositivos serão importados, e não montados no Brasil. “Esperamos até o último momento para divulgar o preço dos dois aparelhos para negociar com o varejo”, disse o executivo.

Acredita-se que ambos tenham preços altos, uma vez que não serão produzidos em território nacional. Um exemplo claro foi quando o PlayStation 4 chegou ao Brasil custando incríveis R$ 4.000,00.

Outras

Agências/Link/Voxel


Comentar via Facebbok

comentários