É apenas mais uma novidade nessa Brasil Game Show 2017. A equipe Vivo Keyd se consagrou campeã da Brasil Game Cup Feminina de Counter-Strike: Global Offensive na tarde deste sábado (14), vencendo a Bootkamp Gaming por 3 a 0, com 16-5 na Train, 16-7 na Cobblestone e 16-11 na Nuke.

Pela primeira vez na história da BGS uma equipe feminina conquista um campeonato. Camila “cAmyy” Natale e suas companheiras escreveram seus nomes para sempre no hall de equipes campeãs.

As duas equipes que disputaram a final são consideradas as melhores do Brasil, e a rivalidade fora mouses e teclados ficou evidente nos últimos dias que antecederam o confronto. “Frarpas” foram trocadas nas redes sociais entre as jogadoras, e a tensão na entrada do palco causou um desconforto evidente na plateia, que também estava dividida.

Particularmente para a equipe do Virgo Brasil, o destaque da partida ficou com Bruna “bizinha” Marvila e Juliana “showliana” Maransaldi, que não se esconderam em nenhum momento da partida e fizeram movimentos inteligentes, desconcertando a Bootkamp Gaming.


Comentar via Facebbok

comentários