BGS 2017 | David Crane, criador de Pitfall, marcará presença no evento

David Crane, cofundador da Activision, premiado e reconhecido desenvolvedor da indústria de games ao redor do mundo, está confirmado como uma das grandes atrações da Brasil Game Show 2017, que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criador da série Pitfall, Crane Contará ao público presente as experiências de sua história de mais de 35 anos no setor, além de atender os fãs na área Meet & Greet Canon com fotos e autógrafos, assim como Stephen Bliss, artista responsável pela identidade visual dos games da franquia Grand Theft Auto (GTA). O game Pitfall, ícone lançado em 1982, vendeu mais de quatro milhões de cópias e virou referência em game de aventura em 2D.

Celebridades confirmadas

Além dele, já foram anunciadas as presenças de Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Nolan Bushnell, criador do Atari; e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela identidade visual de Grand Theft Auto (GTA). Outros seis nomes serão revelados até o início evento.

Garanta seu ingresso em www.brasilgameshow.com.br 

Agências/ASSESSORIA/BGS

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários