Activision está confirmada na Brasil Game Show 2017. A organização do evento anunciou nesta terça-feira (15) a novidade. Os jogadores poderão testar demostrações de Destiny 2 e Call of Duty: WWII. Ausente no ano passado, a empresa retornará a maior feira de games da América Latina. “A volta da Activision à edição histórica da BGS é um grande presente para o evento e para os gamers, que curtirão as novidades de um ícone do mercado de jogos. Temos certeza que a BGS 2017 será a maior e a melhor até hoje e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais novidades com os visitantes”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Marcelo Teracini, gerente de geral da Activision na América Latina, falou ainda sobre a volta da empresa ao país. “A BGS é um dos espaços mais importantes para os games no Brasil, pois é quando sentimos os fãs em contato direto com as franquias que tanto amam. Estamos muito empolgados com nossos lançamentos deste ano, com jogos como Call of Duty: World War II e Destiny 2. Assim, vamos participar com o maior estande da história da Activision na BGS e esperamos que o público possa aproveitar ao máximo o que temos para mostrar em 2017”, disse.

Destiny 2 chega para PlayStation 4 e Xbox One em 8 de setembro, enquanto Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro.

Serviço – Brasil Game Show 2017

Quando: 11 a 15 de outubro.
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo;
Ingressos: www.brasilgameshow.com.br

Agências


Comentar via Facebbok

comentários