Com um elenco recheados de profissionais, a equipe de League of Legends Team One, um dos times que está nas semifinais do CBLoL, através do sistema EAD, dará aulas para interessado em ter uma performance acima da média em LoL, através de uma parceria com a plataforma de ensino a distância League Coaching. “Nós da Team One vemos este projeto com entusiasmo, pois é uma oportunidade de aproximar os fãs do League of Legends e os nossos atletas profissionais, de forma que as duas partes saiam ganhando num mercado que cresce a cada segundo. Os fãs levam a experiência e o aprendizado, enquanto os atletas obtêm uma melhor condição de vida para continuarem se dedicando exclusivamente as suas carreiras”, declarou Alexandre “Kakavel” Peres​, diretor executivo da Team One, em comunicado oficial.

A plataforma ainda terá  jogadores de times do Circuito Desafiante, que também farão parte da equipe de instrutores que prepararão todo o conteúdo de vídeo-aulas mensais, além de seminários ao vivo.

“Estou empolgado com essa oportunidade que a Team One está dando para os nossos seguidores. Essa plataforma aproxima mais a comunidade dos Pro Players, e nos dá a oportunidade de poder ensinar um pouco do que aprendemos ao longo de nossas carreiras. Quem tiver a oportunidade de participar e fazer parte venha”, afirmou Bruno “Brucer” ​Pereira, mid-laner da Team One​, em comunicado oficial.

No CBLoL, a Team One enfrenta a Red Canids. O confronto será no dia 20 de agosto, às 13h, valendo para vaga na final do torneio, que acontece em 2 de setembro, no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte.


Comentar via Facebbok

comentários