Felipe Neto é um dos maiores fenômenos da internet brasileira até então, prova disso é o sucesso de seu novo aplicativo, o Felipe Neto Oficial, que já é um dos mais baixados das lojas virtuais. O app, através de uma parceria com a FanHero, chegou a quase 400 mil downloads nos aparelhos Android e iOS. No dia do lançamento, por exemplo, o aplicativo esteve à frente de WhatsApp, Facebook e Instagram.

Outro recordo que o YouTuber conseguiu foi o de visualizações e uma live dentro do aplicativo, que foi assistida por 150 mil pessoas. “Já estava mais que na hora de dar meu grito de independência com relação ao YouTube”, comentou Felipe Neto em entrevista para a VejaRio.

O aplicativo traz uma série de conteúdos exclusivos produzidos pelo youtuber, sendo que alguns são gratuitos e outros são destinados a assinantes que devem pagar R$ 9,49 para ter acesso. O aplicativo ainda permite interações de forma direta com Felipe Neto, além de ver transmissões ao vivo e imagens dos bastidores do dia a dia do youtuber.

“Eles podem interferir no número de visualizações dos canais e com isso alterar quanto vão pagar a quem produz os vídeos. Existe uma panelinha no escritório do YouTube Brasil que escolhe os canais para divulgar e privilegiar com base no gosto pessoal, e não nos números. Nunca tive reconhecimento ali”, disse o youtuber com mais de 14 milhões de inscritos no YouTube.

Humberto Farias, sócio-fundador de FanHero, falou a respeito do aplicativo”Os aplicativos FanHero são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdo e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos”.

Agências/AdNews


Comentar via Facebbok

comentários