maxresdefault (6)

O aniversário de 20 anos é da franquia Sakura Card Captors, mas quem está ganhando presentes são os fãs. Após a CLAMP anunciar uma nova série de mangá desse shoujo que já nos fez rir e chorar, foi anunciado nesta sexta-feira que a história da garota mágica terá um novo anime.

De acordo com o AnimeNewsNetwork, a edição de julho da revista Nakayoshi vai divulgar que o mangá de Sakura Card Captors vai inspirar um novo projeto de animes. A revista não revelou qualquer outro detalhe sobre a novidade.

O mangá de Sakura Card Captors vai chegar no Japão em 3 de junho, na edição de julho da revista Nakayoshi, e vai se passar após Sakura se formar na escola de ensino fundamental Tomoeda. A história vai mostrar o primeiro ano do Ensino Médio da protagonista, em que a garota mágica tem um sonho bizarro e “coisas misteriosas começam a acontecer.”

A série de mangás de Sakura Card Captors teve 12 volumes da história lançados entre novembro de 1996 e julho de 2000. O anime da garota mágica foi ao ar no Japão entre 1998 e 2000, e o filme oficial chegou às telonas japonesas em 1999.

Agências/IGN


Comentar via Facebbok

comentários