Acer-Liquid-Jade-Primo-Design

A Acer, empresa taiwanesa de eletrônicos, acaba de apresentar seu mais novo modelo de smartphone top de linha que vem com o sistema operacional Windows 10. A revelação foi feita durante a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, Estados Unidos. O Liquid Jade Primo vai concorrer com o recém-lançado Lumia 950 da Microsoft.

A configuração do smartphone, além do Windows 10, vem com processador Snapdragon 808, 3GB de memória RAM e 32GB de espaço interno de armazenamento. A tela do aparelho é de OLED no tamanho de 5,5 polegadas com pontas curvas, resolução de 1080p e acompanhada de Gorilla Glass. A câmera traseira é de 21MP, e a frontal tem resolução de 8MP, ideal para tirar selfies.

O design é conhecido da linha dos produtos da Acer. O aparelho ainda trás uma entrada  USB reversível, com maior rapidez na hora de transferir arquivos e carregar o smartphone. O aparelho pode ser transformado quase num PC, graças a sua compatibilidade com o Continuum – aparelho da Microsoft que permite ligar dispositivos móveis em um monitor. O aparelho deve estar disponível por enquanto somente na Europa já em fevereiro.

Agências/UOL/The Verge

Reprodução


Comentar via Facebbok

comentários