A Motorola anunciou nesta quinta-feira (31) durante a IFA 2017, o Moto X4. A linha X já foi a top de linha da marca, que, agora com a Lenovo como dona da empresa, apresenta configurações medianas. O novo aparelho vem com  Android Nougat, com tela de 5,2 polegadas Full HD, processador Snapdragon 630 com oito núcleos de 2,2 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de espaço interno para armazenamento, expansível para até 2 TB com cartão microSD. O celular aguenta até 1,5 metro sob a água por até 30 minutos. A bateria vem com 3.000 mAh.

Há um sistema de câmera dupla,  com um dos sensores tem 12 MP e abertura de f/2.0, enquanto o outro tem 8 MP de resolução, lente grande-angular e abertura de f/2.2. Lembra o sistema visto nos Moto Z2 Force e no Moto G5S Plus. A câmera da frente do aparelho conta com 16 MP.

O novo Moto X4 vem com a assistente pessoal Alexa, um sistema de inteligência artificial desenvolvido pela Amazon, semelhante com a Siri no iPhone e o Google Assistente.

O novo aparelho da Motorola chega na Europa em setembro, com preço em 400 euros, aproximadamente R$ 1.500 em conversão direta. Não see sabe quando o aparelho chegará ao Brasil, mas a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já homologou o smartphone, sinalizando que deverá ser em breve o lançamento.

Agências

 


Comentar via Facebbok

comentários