A Electronic Arts lançou uma demo nesta sexta-feira (11) de NBA Live 18.  Os dois times disponíveis para a jogatina são Cleveland Cavaliers e os Golden State Warriors.

O game terá James Harden como capa do jogo. “NBA Live 18 é sobre criar sua própria identidade e deixar sua marca na liga, e definitivamente posso me relacionar com isso”, disse Harden. “Se tem alguém criativo nesse meio, sou eu”.

Jogadores poderão testar The Rise, o prólogo do novo modo carreira do game, chamado The One. Você poderá criar seu próprio jogador de basquete e melhorar suas habilidades e posição na NBA ao passar por algumas partidas de exibição.

Todo progresso feito em The Rise será mantido caso o jogador adquira o game completo. O mesmo se aplica aos Eventos Ao Vivo da demo, que são atividades que, ao serem completadas, desbloqueiam prêmios variados.

Com lançamento previsto para 15 de setembro (apenas quatro dias antes da chegada do aguardado NBA 2K18.), NBA Live 18 contará chegará em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Agências


Comentar via Facebbok

comentários