Muita gente ficou um pouco decepcionada por não poder ver maiores detalhes de Death Stranding, novo game de Hideo Kojima, na Conferência da Sony desse ano. Mas o presidente da presidente da Sony Interactive Entertainment America, o executivo Shawn Layden, falou a respeito da misteriosa obra, que será exclusivo de PlayStation 4.

Em uma entrevista ao jornal The Telegraph, Layden comentou que teve a oportunidade de conferir uma pequena mostra do game há pouco tempo, e que não consegue encontrar palavras para descrever o ousado projeto de Kojima, além de afirma que a nova IP da Sony é  “tudo isso e mais” que as pessoas comentam a respeito.

“Está tudo correndo bem [com o desenvolvimento]. O jogo tem sido tremendamente auxiliado pela decisão de Kojima de utilizar a Decima Engine da Guerrilla. E, meu Deus, isso deu a ele a oportunidade de colocar o jogo rodando para teste e ter algumas áreas acessíveis em sua versão protótipo. Eu não consigo explicar o que esse game é”, explicou o funcionário da Sony.

Ainda sem data para chegar ao PlayStation 4, Death Stranding pode ter algumas novidades apresentadas, quem sabe, na PlayStation Experience.

Agências/THE TELEGRAPH/DAN SILVER


Comentar via Facebbok

comentários