Death Strandig | Executivo da Sony jogou pequeno trecho do game

Muita gente ficou um pouco decepcionada por não poder ver maiores detalhes de Death Stranding, novo game de Hideo Kojima, na Conferência da Sony desse ano. Mas o presidente da presidente da Sony Interactive Entertainment America, o executivo Shawn Layden, falou a respeito da misteriosa obra, que será exclusivo de PlayStation 4.

Em uma entrevista ao jornal The Telegraph, Layden comentou que teve a oportunidade de conferir uma pequena mostra do game há pouco tempo, e que não consegue encontrar palavras para descrever o ousado projeto de Kojima, além de afirma que a nova IP da Sony é  “tudo isso e mais” que as pessoas comentam a respeito.

“Está tudo correndo bem [com o desenvolvimento]. O jogo tem sido tremendamente auxiliado pela decisão de Kojima de utilizar a Decima Engine da Guerrilla. E, meu Deus, isso deu a ele a oportunidade de colocar o jogo rodando para teste e ter algumas áreas acessíveis em sua versão protótipo. Eu não consigo explicar o que esse game é”, explicou o funcionário da Sony.

Ainda sem data para chegar ao PlayStation 4, Death Stranding pode ter algumas novidades apresentadas, quem sabe, na PlayStation Experience.

Agências/THE TELEGRAPH/DAN SILVER

Comaprtilhe


Comentar via Facebbok

comentários